Luciane Senger Advocacia

Escritório Especializado em Direito de Família

Sabemos que os assuntos familiares comumente enfrentam desafios complexos e delicados. É por isso que buscamos estabelecer uma relação de confiança e empatia, para construir a melhor solução jurídica para cada um de nossos clientes!

Estamos prontos para te auxiliar  em todas as questões legais que possam surgir ao longo do caminho. Sabemos que cada caso é único, e é por isso que oferecemos um atendimento personalizado e adaptado às suas necessidades específicas.

Nossos Serviços

Atendimento online em todo o Brasil

Receba suporte especializado para seu caso, independentemente de onde você estiver.

Atendimento Personalizado

Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento humanizado e eficiente, atento às necessidades de cada cliente.

Especialistas

Contamos com profissionais preparados para te oferecer uma consultoria especializada para sanar suas dúvidas e te auxiliar em todas as etapas do processo.

Consultoria

Consultoria Preventiva quanto ao regime de bens no casamento, pacto antenupcial, união estável,  divórcio, guarda e pensão alimentícia, inventário e testamentos. 

Conheça quem vai te ajudar!

Luciane Senger

Advogada comprometida em proteger seus direitos com garra, ética e transparência. Escritório com experiência em Direito de Família. Atendimento personalizado, desde a análise detalhada do caso até a representação judicial. Meu objetivo é garantir que você tenha o suporte necessário para assegurar seus direitos.

Arari Rodrigues Neto

Advogado qualificado na área de Direito de Família, com atuação em Divórcios, Guarda e Alimentos. Atuante também na esfera extrajudicial (Cartórios) para Divórcios e Inventários.

Isabela Lageano Benites

Advogada atuante em Direito de Família, pronta para oferecer a você o suporte jurídico necessário em momentos delicados. Com ética, profissionalismo e transparência, Isabela dedica-se a entender profundamente cada caso, buscando as melhores soluções para garantir seus direitos e trazer tranquilidade para sua vida familiar.

Dúvidas Frequentes

O Divórcio Extrajucial (Cartório) é possível mediante o preenchimento de alguns requisitos:
As partes precisam estar de acordo com a separação e partilha de bens;
Não ter filhos menores ou incapazes e a mulher não estar grávida;
Devem estar assistidos por um Advogado.

Os filhos menores ou incapazes e os filhos que estejam estudando após os 18 anos têm Direito a receber dos pais o auxílio necessário às suas necessidades.
O cônjuge que não consiga prover o seu sustento logo após o Divórcio pode ter direito a uma pensão alimentícia temporária.

Depende. Se a pensão foi decidida ou homologada por sentença judicial, SIM é possível cobrar os alimentos em atraso, o que pode gerar inclusive a prisão civil do devedor.

A Guarda Compartilhada é aquela em que o poder decisório sobre o filho recai sobre ambos os genitores, que conjuntamente definem a escola em que a criança irá estudar, o tratamento de saúde, viagens, e tudo o mais que é importante para a criança/adolescente.
Já na Guarda Unilateral as decisões e responsabilidades cabem unicamente ao detentor da guarda.
Porém, em ambas é resguardado o direito de visitas do outro genitor.

Luciane Senger Advocacia

OAB/PR 118.873

Online agora